Pós-vendas e as parcerias com as empresas

Com uma das maiores carteiras de beneficiários do Estado de São Paulo, o Plano Santa Casa Saúde conta com um serviço exclusivo de pós-vendas.

Focado nas empresas, o pós venda possui apoio integral com o objetivo de auxiliar no esclarecimento de dúvidas e análise de ocorrências! Uma das grandes funções é a satisfação dos clientes, a identificação dos conflitos contratuais que possam surgir, além do auxílio em qualquer processo que surja ao longo do compromisso.

O pós-vendas pode ser encontrado pelo telefone (13) 3211-0619, em horário comercial das 8h às 18h ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Modelos de Vendas

Existindo quatro modalidades contratuais para escolher ao optar pelo Plano, há, para a empresa, o chamado PME (Pequenas e Médias Empresas), que exige no mínimo cinco vidas e no máximo 30. Já o empresarial, voltado para as grandes instituições, precisa de 31 vidas e não possui limite para sua contratação. Além disso há o individual e o plano de adesão (modalidade de serviço oferecido por uma pessoa jurídica a um grupo de funcionários). Terracom, Universidade Santa Cecília, Santos Futebol Clube e Associação Atlética dos Portuários de Santos são algumas das maiores parceiras nessas modalidades.

As vendas são realizadas pela Morcelli & Morcelli: (13) 3226-6200. Os endereços são, respectivamente: Rua Antônio Bento, nº 162, Vila Matias e Rua Luiz Suplici, nº 50, Gonzaga; ambos em Santos.

Scroll to top