Pós-vendas e as parcerias com as empresas

Com uma carta de aproximadamente 110 mil vidas, o que a torna uma das maiores do Estado de São Paulo, o Plano Santa Casa Saúde conta com um serviço exclusivo de pós-vendas. Através do setor, os beneficiários possuem apoio integral com o objetivo de auxiliar no esclarecimento de dúvidas e análise de ocorrências. Focado nas empresas, uma das grandes funções é a satisfação dos clientes, a identificação dos conflitos contratuais que possam surgir, além do auxílio em qualquer processo que surja ao longo do compromisso.

Modelos de Vendas

Existindo quatro modalidades contratuais para escolher ao optar pelo Plano, há, para a empresa, o chamado PME (Pequenas e Médias Empresas), que exige no mínimo cinco vidas e no máximo 30. Já o empresarial, voltado para as grandes instituições, precisa de 31 vidas e não possui limite para sua contratação. Além disso há o individual e o plano de adesão (modalidade de serviço oferecido por uma pessoa jurídica a um grupo de funcionários). Terracom, Universidade Santa Cecília, Santos Futebol Clube e Associação Atlética dos Portuários de Santos são algumas das maiores parceiras nessas modalidades.

O pós-vendas pode ser encontrado pelo telefone (13) 3211-0600, ramal 616, em horário comercial das 8h às 17h. As vendas são realizadas pela Morcelli & Morcelli: (13) 3226-6200. Os endereços são, respectivamente: Rua Antônio Bento, nº 162, Vila Matias e Rua Luiz Suplici, nº 50, Gonzaga; ambos em Santos.

Scroll to top